terça-feira, 13 de março de 2012

Cabelo em Queda Livre

Olá!!

Um assunto muito importante, principalmente para as mulheres!

Quem nunca sofreu com queda de cabelo?! Seja por stress, alimentação desequilibrada, variação hormonal, falta de vitaminas, pós parto ou mesmo em razão de causas emocionais. Quando os fios de cabelo começam a cair acima da normalidade (especialistas dizem que é comum cair uma média de cem fios por dia) é hora de procurar um especialista e descobrir a causa para tratar a queda de cabelo da forma mais adequada.

Como já passei por esse problema vou indicar algumas vitaminas que experimentei e me ajudaram a amenizar o problema! Porém para tratar a fundo a causa da queda o ideal é procurar ajuda de um médico! Fica a dica!!

Beijos!



Resultado de pesquisas da Nestlé e L'oréal, esse complemento vitamínico a base de Ômega 3 promete combater a queda e dar resistência às fibras capilares. Quando tomei achei que o cabelo ganhava um brilho diferente e ficava mais forte!

PILL FOOD: cápsulas manipuladas compostas de vitaminas e minerais que podem ser compradas em qualquer farmácia de manipulação.  Ótimo custo benefício e dá um resultado bem bacana! Senti que o cabelo cresceu mais rápido!

4 comentários:

  1. Nossa, que bom saber, estou com um pouco de queda tb!!

    http://joicemilacci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! mas será que isso é muito caro?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Livia!
    O Inneov é um pouco mais caro (R$110 a 120 a caixa que dá para um mês). Já o Pill Food, como é manipulado em farmácias, sai bem mais em conta (eu paguei da última vez R$30,00) e é tão bom quanto! Vale a pena experimentar!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!!!