segunda-feira, 19 de março de 2012

Armário Organizado

Todo mundo gosta de casa arrumadinha, certo!? Tem gente que já é metódico por natureza e não tem muitas dificuldades em manter tudo no lugar (leia-se Laurinha! rs..)! Mas a maioria das pessoas (leia-se Gabriela!rs..) sofre com a falta de tempo e ânimo para deixar tudo nos conformes!

Então resolvemos trazer dicas e fotos inspiradoras para vocês acordarem todo dia com a síndrome de Laurinha..ops..da organização!!!rs..


A rouparia deve ser aproveitada assim: as peças mais pesadas e menos utilizadas ficam na última prateleira (cobertores e colchas) e logo abaixo os jogos de roupa de cama (que geralmente são trocados apenas uma vez na semana) . Jogos americanos, paninhos de bandeja, toalhinhas finas de lavabo e panos de prato podem ficar mais acessíveis, já que o uso é praticamente diário. Outro dica é espalhar mini sabonetes e borrifar um home spray (do Espaço Laura Pinheiro!!!!) para deixar o armário sempre cheiroso!


Armário da cozinha: evite "amontoar" tudo no armário principal! Procure priorizar os utensílios que fazem parte do dia a dia! Outra dica é separar as prateleiras e deixar as peças mais usadas ao alcance das mãos.

7 comentários:

  1. Gabi, ficou um show os armarios!!!
    To precisando de uma visita da Laurinha nos armarios daqui de casa....
    bjs Stella

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo lindo,Gabi! To precisando de uma visita da Laurinha nos meus armarios,
    bj Stella

    ResponderExcluir
  3. Laura, adorei seu blog!!! Que organização, hein?! Gostei de ver... Bjs, Priscilla - Anfitriã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Priscilla!!! Também amamos seu Blog!! Vamos trocando dicas!!

      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!!!